terça-feira, 29 de setembro de 2009

O Início

Já faz algum tempo que me deparo com uma vontade incomum de me comunicar com muitas pessoas. Informações devem ser compartilhadas, já que conhecimento não se perde. Quanto mais o divulgamos, mais claros e sólidos eles nos parecem.
Passei boa parte da minha vida profissional interagindo com pessoas, fazendo reuniões, ouvindo e realizando palestras. Trabalhei em vários veículos de comunicação. E as palestras?? Ah , as palestras!!!!
Era um mundo infinito, cada cliente, cada público, cada espectador. Espectativas de ambas as partes em sorver cada momento daquela interação momentânea.
O tempo foi passando e hoje estou na co gestão de uma empresa de eventos. E então um novo universo se configurou. Até um programa de televisão apresentei ao longo desses últimos anos.
Mais e mais experiências. A partir de hoje começo a escrever nesse espaço.
Temas referentes a administração, gestão, mercado, novidades do mundo da comunicação, quem visita nossa cidade, os grandes eventos, as personalidades.
Vou contar com a colaboração de capacitados parceiros amigos que falarão de suas experiências profissionais e pessoais. Tenho certeza que enriquecerá muito este espaço.
Ah, também falarei da minha empresa e suas realizações. Espero todos aqui. e que sejam muito bem vindos.
Sérgio Irumé

Nenhum comentário:

Postar um comentário